Terça, 08 Outubro 2019 18:06

PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA FILMAGEM E TRANSMISSÃO DE REUNIÕES REALIZADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CARANGOLA

De acordo com Item 4. TESTE, CORREÇÕES E APROVAÇÃO, previsto na carta Orçamentária utilizada no presente procedimento de Pesquisa de Mercado, sendo a etapa subsequente a convocação da Empresa portadora de Menor Preço para demonstração do serviço e demais especificações requeridas na mesma Carta Orçamentária.

A Empresa fora convocada, para esta Fase do Processo, através de Ofício 01/2019, expedido pelo Setor de Compras desta Casa de Leis, e a mesma será avaliada por Comissão Técnica, designada pela Portaria 55/2019, devendo a Empresa cumprir integralmente todas as especificações solicitadas na Carta Sobredita.

Diante do exposto, fica também convocado demais interessados a acompanhar o presente Procedimento, que ocorrerá dia 14/10/2019 às 10:00h, seguindo o Item 4. TESTE, CORREÇÕES E APROVAÇÃO:

4.1 - Os testes ocorrerão previamente ao início da vigência do contrato;
4.2 - Esta fase dar-se-á por comissão designada pela Presidência desta Casa de Leis, assim como Anuência do Presidente;
OBS.: Além de testes pela equipe interna da CMC, é interessante que participem dos testes integrantes da equipe da CONTRATADA, apontando possíveis questões a serem revisadas.

Download: