Quinta, 20 Janeiro 2022 12:07

CÂMARA MUNICIPAL DE CARANGOLA
AVISO DE EDITAL DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL 01/2022 – Processo 01/2022
A Câmara Municipal de Carangola/MG, através de seu Presidente Luciano Amaral de Souza, torna público a realização de licitação na modalidade de Pregão Presencial, Tipo Menor Preço Global, objeto: Contratação de empresa especializada em locação e fornecimento de licenças de sistemas (software) para gestão dos Processos Legislativos e das Atividades Legislativas, incluindo serviço de suporte técnico especializado, manutenção, customização, atualização, treinamento e de consultoria em sistemas informatizados. Valor Estimado: R$ 62.939,96 (sessenta e dois mil novecentos e trinta e nove reais e noventa e seis centavos). Data e Horário da abertura do Pregão e da entrega dos Envelopes: até 04 de fevereiro de 2022 às 10h00min. Local: Plenário da Câmara Municipal de Carangola/MG, sito à Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 78, Centro. Informações: Tel. (32) 3741-1970; e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou na sede da Câmara Municipal. Edital disponível no site da Câmara (www.camaracarangola.mg.gov.br). Carangola, 18 de janeiro de 2022.

Acesso ao Edital:

Pregão Presencial Nº 001/2022