Quarta, 03 Junho 2020 15:07

Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais Efetivos da Educação Básica de Carangola

Na Reunião Ordinária realizada ontem (02/06/2020), a convite dos Vereadores Joel Maia de Abreu e Carlos Alberto da Cruz Loureiro, compareceu a Senhora Glaciene Januário Hottis Lyra, Secretária Municipal de Educação e Esportes, momento em que entregou o Anteprojeto do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais Efetivos da Educação Básica do Município de Carangola/MG ao Presidente da Câmara Municipal de Carangola, Excelentíssimo Senhor Vereador Luciano Amaral de Souza.

Em respeito à classe profissional, principal interessada, e em atenção ao princípio constitucional da publicidade, o Presidente da Câmara Municipal de Carangola disponibilizou o Anteprojeto do Plano de Carreiras para que todos tenham acesso a seu inteiro teor e possam manifestar acerca do mesmo.

Download: