Segunda, 14 Outubro 2019 19:25

FASE DE TESTES DO PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA FILMAGEM E TRANSMISSÃO DE REUNIÕES REALIZADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CARANGOLA

De acordo com Item 4. TESTE, CORREÇÕES E APROVAÇÃO, previsto na carta Orçamentária utilizada na fase de Pesquisa de Mercado, especificamente seguindo o  subitem: 4.2 - Esta fase dar-se-á por comissão designada pela Presidência desta Casa de Leis, assim como Anuência do Presidente.
       A Empresa fora convocada, para esta Fase do Processo, através de Ofício 01/2019, expedido pelo Setor de Compras desta Casa de Leis, e fora avaliada por Comissão Técnica, designada pela Portaria 55/2019.

A mesma Comissão, avaliou, na data de hoje, 14/10/2019 a Empresa detentora do menor preço no Procedimento, assim sendo, a Câmara Municipal de Carangola aguarda o Relatório da Comissão para consumar a contratação ou convocar a empresa detentora do segundo menor preço.

Confira algumas fotos: