Sexta, 11 Janeiro 2019 13:35

Decreto Legislativo 01/2019

A Câmara Municipal de Carangola, através de seu Presidente, Vereador Luciano Amaral de Souza, convocou a 1ª Reunião Extraordinária nesta data, 11 de janeiro de 2019, às 10 horas, para apresentar o Decreto Legislativo n.º 001/2019 que susta imediatamente os efeitos do Decreto Municipal n.º 272/2018, de autoria exclusiva do Prefeito Municipal, que aprovou a nova estrutura tarifária e instituiu nova forma de cobrança para os serviços de abastecimento de água e esgoto sanitário prestados pelo Serviço Municipal de Saneamento Básico e Infraestrutura de Carangola – SEMASA, bem como compensar a diferença majorada a favor do usuário em sua fatura do mês subsequente, tendo sido aprovado por unanimidade pelos Vereadores.