Quarta, 17 Março 2021 21:19

AVISO DE CANCELAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL

CÂMARA MUNICIPAL DE CARANGOLA

AVISO DE CANCELAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL 01/2021 – Processo 31/2021

A Câmara Municipal de Carangola/MG, através de seu Presidente Luciano Amaral de Souza, torna público o CANCELAMENTO da realização de licitação do Pregão Presencial para aquisição de Materiais de Limpeza, Descartáveis, de Higiene, Gêneros Alimentícios e Utensílios Domésticos, a qual seria realizada no dia 18 de março de 2021 às 09h00min, no Plenário da Câmara Municipal de Carangola/MG. O presente processo será cancelado em razão das medidas determinadas pela Deliberação do Comitê Extraordinário n° 139/2021, adotadas pela pandemia (COVID-19). Assim será divulgada e publicada novas datas do Edital, nos meios oficiais e através do site da Câmara ( www.camaracarangola.mg.gov.br ). Carangola, 17 de março de 2021.