Quarta, 27 Novembro 2019 15:07

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Carangola/MG, por intermédio do Presidente da Mesa Diretora – Biênio 2019/2020, Vereador Luciano Amaral de Souza, em nome do Deputado Estadual Wendel Mesquita, membro da Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, tem a honra de convidar para participar da Audiência Pública para debater a adoção de editais regionalizados para a destinação de recursos do Fundo Estadual de Cultura para financiamento de projetos culturais na região da Zona da Mata que realizar-se-á no dia 02 de dezembro de 2019, das 10h às 14h, em sua sede, Casa Barão de São Francisco, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto n.º 78, bairro Centro, cidade e Município de Carangola/MG.